quarta-feira, 6 de julho de 2016

Jaguarari-BA: Caminhão carregado com frutas tomba na BR-407.

Um caminhão, modelo VW 24-250, licença de Petrolina-PE carregado com diversas frutas tombou nesta terça-feira (05/07) por volta das 21h30, no km 101 da BR 407, próximo ao Posto Alvorada, perímetro de Jaguarari.

Segundo o motorista do caminhão, Rodrigo Tenório da Paixão, 27 anos, ele saiu de Petrolina-PE, com destino a CEASA de Simões Filho-BA, quando o pneu dianteiro do lado direito estourou, consequentemente levando o veiculo a tombar, espalhando a carga na rodovia.

Em conversa com a nossa reportagem ele pensou que o mundo iria se acabar no momento do acidente. “Eu vinha subindo quando sentir o caminhão tremer, logo pensei foi o pneu que estourou e aí mandei meus colegas se segurarem e depois virou. Foi Deus nessa hora que não aconteceu nada com a gente”, relatou o condutor.

Juntamente com o condutor, seguia mais dois passageiros que nada sofreram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o transito no intuito de evitar outro sinistro. (Portal Jaguarari)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK