quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jovem evangélico morre em acidente e próximo á Prainha em Teixeira de Freitas-BA.

Caique Bitencourt Souza morreu vítima de acidente ocorrido no inicio da tarde desta quinta feira, 07 de julho, numa estrada vicinal que dá acesso a Cachoeirinha, próximo a BR 101 em Teixeira de Freitas.
Caique estava com um amigo de pré nome Caleb quando o carro que eles viajavam um Pálio de placas OXN 3889 de cor branca, licenciado em Teixeira de Freitas, saiu da pista, capotou e ainda bateu em uma cerca de arame e Caique que viajava no banco do carona foi arremessado para fora do veículo. Caique foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Caleb foi socorrido para o hospital municipal e não corre risco de morte. Os jovens estavam voltando de um local onde um grupo de jovens estava praticando trilha, na volta, sofreram o acidente.

Caique residia no bairro São Lourenço e era membro da Igreja Catedral do Resgate. Caique havia sofrido um acidente no banheiro de sua casa onde quebrou uma perna, chegando a usar cadeira de rodas e há pouco tempo perdeu o pai. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal onde será necropsiado. (Bahia Extremosul)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK