quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jovem vítima de acidente em Uibaí não resistiu e morre no Hospital de Irecê.

Maria Aparecida Machado Neta de 15 anos, após 43 dias internada no Hospital Regional de Irecê, infelizmente não resistiu e faleceu esta manhã. Na ocasião avó e Neta foram encontradas as margens da BA 225 sentido Uibaí-Irecê, estavam caídas com ferimentos na cabeça.

Relembre o caso:
Hoje (08) pela manhã, Maria Nunes Rosa de aproximadamente 60 anos, residente na Rua D. Pedro II, e sua neta Maria Aprecia Machado Neta de 15, que reside na Rua Marciano Ribeiro, foram encontradas caídas fora da pista de rolamento na BA 225 nas proximidade da entrada do Povoado de Lagoinha de Uibaí e casas populares. O caso se tornou um mistério por não haver testemunhas do que realmente aconteceu.

Era por volta das 05h54 quando a Polícia foi informada e fizeram presentes no local. As vítimas foram conduzidas por uma ambulância para o Hospital Municipal e posteriormente para o Hospital Regional em Irecê. A adolescente teve que ser transportada por uma equipe do SAMU de Presidente Dutra. A informação que faziam caminhada entre as 05 e 05h30. Maria Nunes e a jovem Maria Aparecida sofreram pancadas fortes na cabeça. (Uibaí Noticias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK