terça-feira, 19 de julho de 2016

LEM-BA: Acidente deixa quatro pessoas da mesma família feridas na BR 020.

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, por volta das 19h50 desta segunda-feira (18), envolvendo uma caminhonete Sangyong Actyon, de placa MSH 0895, de Brasília, no km 35 da BR 020, depois do Assentamento Rio de Ondas Vila I, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local junto a uma das vítimas, identificada como Leticia Torres dos Santos, de 21 anos, a família seguia da cidade de Brasília para a cidade de Bom Jesus do Piauí (PI), quando uma das rodas travou e o pneus estourou.

O condutor, identificado como João Franco Torres, de 45 anos, perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista e capotou. Antes de parar, o veículo ainda atingiu uma árvore à margem da rodovia.

Duas equipes de socorristas do SAMU foram até o local e socorreram as vítimas para a UPA. Além do condutor que sofreu um TCE leve e escoriações múltiplas, o menor João Vitor Borges Torres, de 11 anos, saiu com trauma escapular direito. Leticia Torres dos Santos, de 21 anos, uma contusão no pescoço e Eduarda Borges Torres, de 8 anos, sofreu uma contusão no abdome.

(Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Local do acidente

Movimentação no local
O SAMU prestando socorro às vítimas







Os feridos foram socorridos para a UPA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK