sexta-feira, 15 de julho de 2016

LEM-BA: Adolescente de 15 anos é detida por assaltar Supermercado no Povoado Novo Paraná.

Por volta das 17h desta quinta-feira dia 14, um assalto ocorreu em um Supermercado localizado no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, dois elementos adentraram no estabelecimento comercial em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, eles subtraíram cerca de R$ 1.000, do caixa, dinheiro de clientes, celulares e bebidas, na sequência os mesmos fugiram em uma moto Honda/Biz de cor verde e uma CG de cor vermelha, a moto Honda/CG fugiu sentido Roda Velha e a Biz sentido Luis Eduardo Magalhães.

De imediato a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada juntamente com a CIPE/Cerrado que se deslocaram sentido Novo Paraná, nas proximidades da Cocal os mesmos tiveram a informação que os indivíduos que estavam na moto Verde acabaram caindo em frente à empresa citada, após varredura feita foi encontrada a motocicleta.

Um caminhoneiro que passava pelo local percebeu a movimentação policial e viu uma mulher em uma vala na lateral da rodovia aonde uma empresa está retirando terra, de imediato uma guarnição se deslocou e apreendeu a menor de 15 anos, que era comparsa no roubo.

O comparsa identificado como Rogério, segundo a menor adentrou na mata e não foi localizado pelos policiais. Os objetos juntamente com a menor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. (Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen)



A moto Honda Biz foi apresentada na DP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK