sábado, 9 de julho de 2016

LEM-BA: Caminhoneiro e esposa são feitos reféns e tem pneus do veículo roubado.

Por volta das 22h30h desta sexta-feira dia 08, um caminhoneiro e sua esposa que dormiam em uma carreta no pátio do posto Mimosão em frente a Bunge às margens da BR-242, em Luis Eduardo Magalhães, foram alvo de bandidos armados.

De acordo informações policiais, aproximadamente 3 homens quebraram o vidro do lado do motorista entraram e renderam os dois e levaram a carreta-bitrem que estava carregada com gesso agrícola a cerca de 40 km de Luis Eduardo Magalhães, em uma estrada vicinal próximo a fazenda Sossego, depois do Povoado do Novo Paraná.

Lá os indivíduos trabalharam e roubaram, 28 pneus, 2 baterias, rádio PX, 4 lanternas, todas ferramentas, macaco hidráulico, 1 celular moto G, e aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie. Na ação de retirada dos pneus eles tiveram apoio de um carro pequeno e um outro caminhão, e além dos três que renderam às vítimas havia uma equipe para realizar os trabalhos de retirada dos pneus.

Após a ação criminosa os bandidos tomaram rumo ignorado. O casal ficou dentro da carreta sob olhos de um dos ladrões até o término do roubo, quando foram liberados, na manhã deste sábado, o casal procurou a delegacia e registrou a ocorrência. A carga não foi levada pois não tem valor alto para venda. (Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK