quarta-feira, 6 de julho de 2016

LEM-BA: Dois homens saem feridos de colisão entre moto e caminhonete

Dois homens ficaram feridos após a colisão entre uma moto modelo Honda CG Fan 150 e uma caminhonete Toyota Hilux, por volta das 12h desta quarta-feira (6), em um matagal no final da Rua Sergipe, próximo ao Condomínio Park Oeste e ao Clube de Tiro Fox, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Sigi Vilares, a colisão ocorreu em uma curva na estrada de terra batida. Os dois veículos se encontraram onde há uma árvore que impede a visão aberta da estrada.

O condutor – um topógrafo identificado como Eliseu, que fazia marcações de estradas na Fazenda Franciose – disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu impedir a colisão na lateral da sua caminhonte.

O condutor da moto, João Porto da Silva, de 29 anos, sofreu um corte no joelho esquerdo, e o carona, um corte no dedo do pé esquerdo. Uma equipe do SAMU prestou socorro às vítimas e encaminhou para a UPA 24h. A Polícia Militar, através da 85ª CIPM, registrou a ocorrência. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)









Curva onde aconteceu a colisão


A vítima dando entrada na UPA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK