quinta-feira, 7 de julho de 2016

LEM-BA: Grávida fica ferida ao cair de moto após colisão com carro na Avenida Barreiras.


Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h30, após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Avenida Barreiras com a rua Mato Grosso, em Luis Eduardo Magalhães.

Uma das vítimas era uma mulher grávida que estava na moto. O condutor da moto de nome Evandro Santana dos Santos, de 30 anos, e tinha como carona sua esposa Alane Santos, de 25 anos, que está grávida de 5 meses, vinham pela rua Mato Grosso sentido bairro Santa Cruz, quando o condutor do veículo Fiat Palio vinha pela Avenida Barreiras e não obedeceu a placa de PARE e a colisão foi inevitável.

Com o impacto da batida os ocupantes da moto caíram e ficaram feridos. A gestante foi socorrida por terceiros para UPA, a mesma estava bastante assustada, mas nada grave. Já o motociclista foi socorrido pela Polícia Militar da 85ª CIPM também para UPA com escoriações pelo corpo.

A PM registrou a colisão e conduziu os veículos para delegacia local. Um casal que estava no veículo Palio nada sofreu, eles permaneceram no local até às vítimas serem socorridas. (Blogbraga)


A moto que o casal estava

A grávida no chão sendo amparada por populares
Os ocupantes do veículo Palio permaneceram no local
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK