quinta-feira, 7 de julho de 2016

LEM-BA: Homem de Irecê é morto a tiros agora a tarde no bairro Santa Cruz.

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde quinta-feira, 07, por volta das 12h20, na Rua Palmeiras, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Rodrigo Cena da Costa, natural de Irecê, estava sentado na frente da sua casa quando foi surpreendido por um indivíduo em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, teria saído essa semana da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) esteve no local colhendo informações, além de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservaram o local do crime.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar ainda seriam os possíveis desafetos de Rodrigo.





Cadeira onde Rodrigo estava sentado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK