terça-feira, 12 de julho de 2016

LEM-BA: Motociclista morre após colisão com carreta na BR 020

Um motorista morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h35, na BR-020, saída para Brasília, logo após o posto 020 em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto um CG 125 Fan, placa JQI 3656, licença de Serra Dourada colidiu contra uma carreta de placa JKW 1699, licença de Feira de Santana, carregada de milho. Segundo informações de testemunhas, o caminhão vinha de Brasília sentido LEM quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista contrária e colidiu na lateral.

O condutor da carreta tentou evitar o acidente jogando o veículo no acostamento, porém a colisão foi inevitável. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas o motociclista já não apresentava os sinais vitais.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a perícia o corpo da vítima vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Barreiras e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

PM e SAMU no local




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK