terça-feira, 12 de julho de 2016

LEM-BA: União em torno da pré-candidatura de Júnior Aracruz à Prefeitura.

Em uma demonstração de força e união em torno de seu projeto político, o pré-candidato do PTB a prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Aracruz reuniu correligionários, amigos e familiares em sua casa. Reafirmou que sua candidatura é irreversível e pediu o empenho de todos na reta final da pré-campanha. “Nos próximos dias, vamos decidir a data da convenção, que será uma bonita festa da democracia no nosso município”, destacou Júnior Aracruz.

A esposa de Júnior, Daniela, também fez questão de dar sua palavra de força e apoio incondicional à pré-candidatura do marido. “Se estivermos unidos, chegaremos à vitória. Vamos nos tornar uma grande família em busca de uma Luís Eduardo Magalhães mais desenvolvida e solidária”, disse Daniela sob fortes aplausos.

Júnior Aracruz ouviu de diversos pré-candidatos a vereador pelo PTB que sentem cada vez mais o crescimento do nome do pré-candidato a prefeito pelo partido. Júnior agradeceu o empenho de todos e reafirmou que sonha com uma Luís Eduardo melhor administrada, com competência e respeito ao dinheiro público. “Nós sabemos como fazer e, se Deus quiser, vamos fazer”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Via Blog do Sigi Vilares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK