quarta-feira, 27 de julho de 2016

LEM-BA: Vídeo, Ladrão se passa por cliente anuncia assalto através de bilhete e acaba preso pela PM.

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um homem identificado como Marcos Marinho da Silva, de 32 anos, após assaltar a Loja Dantas, localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem saiu de uma loja vizinha e entrou na Loja Dantas, se passando por cliente. 

Ele se aproximou do balcão e anunciou o assalto aos atendentes, escrevendo em um pedaço de papel para não provocar tumulto. Após entregar o bilhete mostrou a arma na cintura aos funcionários.

Uma das balconistas colocou vários telefones celulares em uma sacola e entregou ao bandido, que saiu rapidamente do local. No entanto, ele foi seguido e flagrado se livrando de uma das camisas que trajava próximo à agência da Caixa Econômica Federal, onde pegou uma mototáxi.

Enquanto os funcionários acionavam a PM, o homem continuou a ser seguido até uma residência na Rua Xavant, no bairro Mimoso 2. Minutos depois, os policiais chegaram ao imóvel e prenderam Marcos em flagrante, mas não conseguiram encontrar os telefones roubados e a arma utilizada no crime.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sig

Vídeo abaixo:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK