sábado, 23 de julho de 2016

Livramento-BA: Motociclista morre em colisão na manhã deste sábado (23)


O trânsito em Livramento é considerado até tranquilo, já que os registros são ainda menores que em outras cidades da região como Brumado, mas, na manhã deste sábado esta escrita foi quebrada, já que um motociclista, que conduzia uma XRE 300, por volta das 09h05m, ao colidir com um veículo Corsa branco, no Bairro Taquari, na saída para Brumado, no cruzamento da Avenida Lindemberg Cardoso com a Rua Geraldo Corrêa.

 Ele acabou indo violentamente ao solo, tendo a sua região craniana sofrido um forte impacto, o que, provavelmente originou um traumatismo craniano, pois o capacete teria saído da cabeça. Ele foi prontamente atendido e levado para o hospital geral, mas, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. 

O motociclista foi identificado como Adriano Coelho Machado, de 43 anos, conhecido como “Adriano de Tõe de Gillim”, o qual era filho da enfermeira Lourdes Coelho Machado, a qual trabalha no hospital e é muito conceituada, devido à uma longa folha de serviços prestados à comunidade. Não se sabe ainda as reais causas do acidente.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK