sexta-feira, 29 de julho de 2016

Macaúbas-BA: Grupo de WhatsApp está denegrindo pessoas do município.

Quando o blog avisa em facebook é para tomarem cuidado. 


Um grupo de whatsapp de Macaúbas-BA, está denegrindo imagens de pessoas, através de fotos e mensagens que ferem as pessoas, como já tínhamos avisado, tudo o que se passa, acabamos sabendo, menos algumas pessoas. Mas o aplicativo whatsapp deixa rasto e muito pior, o seu número fica gravado na mensagem, foto, vídeo, áudio que você envia para os grupos, fora os prints que as pessoas tiram e enviam para outros grupos. Talvez essas pessoas precisam ser punidas para ver se parem com essas atrocidades, ou tome uns processos, ou seria o caso de parar na delegacia com um B.O registrado, isso pode vir acontecer. Colocamos mosaicos nos nomes, números e fotos das pessoas. Isso é só para que a população fiquem esperta com que se passa em alguns grupos de whatsapp.

2 comentários:

  1. Depende esse grupo denigre ofende alguém ou mostra de fato como estão as situações. ... Como esta a qualidade da administração em Mac

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe dos seus atos.
    Nada fica no anonimato com o whatsapp e outra coisa.
    Sei muito bem rastrear uma foto e sei muito mais que isso. Sei recuperar fotos que foram apagadas e conversas antigas de longa data.
    Então vai uma dica, nem tudo está seguro.
    Sobre a situação na qual foi postada não tenho o que argumentar pois não estou a par da situação.
    Mas ajudo qualquer pessoa.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK