domingo, 17 de julho de 2016

Macaúbas-BA: Jovem tenta apartar briga de namorados e acaba esfaqueado em Contendas.

Noite de festa em Contendas, povoado de Macaúbas-BA, teve momento tenso e muito corre corre durante o evento realizado na noite de ontem (16). 

Segundo informações de populares, um jovem morador das Casinhas (BNH) de Macaúbas, foi atingido por diversas perfurações de arma branca (canivete), quando de repente ao fazer xixi entres os carros estacionados, um pouco distante da festa, se deparou com um casal de namorados brigando, ao tentar defender a garota, o mesmo foi agredido brutalmente, que foi surpreendido pelo namorado enfurecido agressor. 

 "Segundo ele contou há uma mulher não identificada"! que de imediato ao sair para ir embora da festa, viu o sinistro e pediu socorro. Até então um homem, que foi ver o bafafá, acabou ajudando, prestando socorro e trazendo o rapaz para o (Hospital Antenor Alves da Silva) de Macaúbas com cerca de 5 perfurações, mas tudo consta que foi apenas um grande susto e o mesmo não corre risco de morte. O agressor não foi identificado. (Fonte: Blog Macaubense Life)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK