sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mais um motorista da Novo Horizonte é baleado, agora em Brejões-BA.

Um ônibus da empresa viação Novo Horizonte foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 01h, BA-026, nas proximidades da praça de Pedágio de Brejões. Conforme informações apuradas pelo site L12 Sudoeste, os criminosos, armados com de revólver e uma espingarda calibre 12, entraram no ônibus e demonstrando bastante agressividade anunciaram o assalto. A todo instante elas faziam ameaças que se tivesse algum policial no ônibus seria executado. 

Todos os passageiros foram roubados e durante a fuga eles tomaram de assalto um caminhão e fugiram tomando rumo ignorado. Durante ação criminosa o motorista foi alvejado com um tiro na mão. A vítima foi socorrida em ambulância da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, para uma unidade de saúde mais próxima para receber atendimento médico adequado. 

A Polícia Militar de Nova Itarana juntamente com um policial de Livramento de Nossa Senhora, que se encontrava em viagem, empreenderam buscas pelo local, porém ninguém foi preso até o momento. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram o registro da ocorrência. Essa não é a primeira vez que acontecem fatos dessa natureza no local. 

Foto L12 Sudoeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK