terça-feira, 26 de julho de 2016

Menino de cinco anos é flagrado bebendo e fumando em parque infantil.

Nós sabemos que a Rússia é um dos países com maior, digamos, incidência de histórias bizarras. O “jeitinho” russo faz com que muitas coisas sejam notadas com espanto aqui no Ocidente.

E nesse caso não é diferente.
Por lá, o tratamento dado às crianças é bem diferente. Em algumas regiões, levam duchas de água fria em pleno inverno para desenvolver resistência. Mas nessas fotos que circulam em redes sociais, os limites foram totalmente extrapolados.

O cenário é de um playground como vários que existem ao redor do mundo. A criança que protagoniza a cena está lá brincando, o que também é normal. Mas, em meio à brincadeira, fuma e bebe.

Isso mesmo. Uma criança que tem por volta de cinco a nos ingere bebida alcóolica e fuma cigarros. A imagem circula o mundo todo e causa revolta nas redes sociais por conta do choque que a cena causa.

No momento em que as fotos foram tiradas, não havia nenhum adulto por perto. A cena é tão forte que na própria Rússia está sendo fortemente criticada. Comenta-se por lá que nem nos tempos de União Soviética esse tipo de imagem era comum.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK