terça-feira, 19 de julho de 2016

Morre o Ex-Prefeito de Rio do Pires-BA 'José Macêdo'.

A cidade de Rio do Pires perde uma grande pessoa, um líder, um homem simples, humilde que sempre estava com as portas da sua casa aberta para o povo, sempre com um sorriso estampado no rosto. José Macedo morreu hoje terça feira 19/07/2016, ele tinha 96 anos, nasceu no povoado de Icós Município de Caturama 

Mudou-se para a Rio do Pires, trabalhou por muito tempo no Cartório de Registro Civil e Tabelionato, foi uns dos fundadores da cidade de Rio do Pires, ingressou na politica na década de 80, governou a cidade por 2 vez, a primeira de 1982 a 1988 juntamente com Nelson José de Oliveira como vice, foi eleito novamente em 1996 governou até 2000 desta vez tendo como Vice Paulo Prado.

Realizou várias obras de infraestrutura, pavimentação de viárias ruas, construção da Praça da Feira em Varzinha, construção da Sede da Prefeitura, construiu também o Cemitério novo no Bairro Poço D'Água e foi destaque na área de Saúde “Rio do Pires perde um grande homem” O velório ocorrerá na sua residencia e foi sepultado as 16:00 horas no cemitério novo no Poço D'Água. (Rio do Pires Net)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK