quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mortugaba-BA: Vídeo, Agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada de hoje (06)

Um grupo bandidos fortemente armados levou terror ao município de Mortugaba, na madrugada desta quarta-feira (6). O objetivo do bando era explodir uma agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha invadiu a cidade por volta das 2h em três veículos.

Para impedir reação da polícia e intimidar a população, o grupo montou um cerco em frente ao batalhão da Polícia Militar e fizeram dezenas de disparos. A ação durou cerca de 30 minutos. De acordo com informações, o grupo destruiu a porta de vidro da agência, enquanto outros membros da quadrilha se espalharam nas ruas que dão acesso ao local.

No total, foram ouvidas três explosões. Os bandidos atacaram os caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento. O imóvel ficou completamente destruído. Após a ação, o grupo fugiu pela BA-156, em direção ao município de Montezuma. (Dez.com)

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Sudoeste (CIPE/Sudoeste) fazem buscas na região. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Não foi informado o valor roubado pelos criminosos. Vídeo abaixo:






Foto/Reprodução: WhatsApp
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK