sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eunápolis: Motociclista fica gravemente ferido ao bater em picape na BR-101.

O motociclista Uelinghton Batista Rocha, 24 anos, ficou gravemente ferido ao bater de frente em uma picape no km 711 da BR-101, cerca de sete quilômetros do centro de Eunápolis, por volta das 14h desta sexta-feira (08).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carona da moto, Lucas Lima Muniz, 20 anos e o motorista da picape, Waldeci batista dos Santos, 62 anos, sofreram ferimentos aparentemente leves.

De acordo com a informação, a moto seguia em direção a Roça do Povo, zona rural de Eunápolis, quando tentou ultrapassar um carro e acabou batendo de frente com a picape, que trafegava no sentido contrário.

Uma equipe do SAMU socorreu os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Regional, que informou que Uelinghton sofreu fratura exposta na perna e no braço e vai passar por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo o hospital, Lucas vai passar por exames de imagem para detectar possíveis lesões e Waldeci sofreu escoriações. Uelinghton e Lucas são moradores do distrito de Mundo Novo e colegas de trabalho em uma empresa de cerâmica na localidade.  Os veículos, que ficaram bastante destruídos com o choque, foram encaminhados para o pátio da PRF, onde vão passar por perícia. (Fonte e fotos: Radar 64)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK