sábado, 30 de julho de 2016

Motociclista morre e uma pessoa fica gravemente ferida após bater moto em caçamba em Formosa do Rio Preto-BA.

Um homem de 39 anos de nome Jurandir Vezine de Oliveira, morreu após colidir a motocicleta que ele conduzia contra uma caçamba que estava parada no semáforo, na manhã deste sábado dia 30, por volta das 6h30, em Formosa do Rio Preto. O acidente aconteceu na Avenida Brasil no sinal de trânsito em frente a lotérica.

De acordo informações a caçamba estava parada no sinal quando o condutor da motocicleta Honda/CG 125 fan, vermelha, de Formosa do Rio Preto, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo.

Com o forte impacto da batida a moto foi parar embaixo da caçamba. O condutor Jurandir não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o médico do SAMU constatou o óbito.

Já o carona de nome Wesley Carvalho dos Anjos, de 18 anos, sofreu fratura exposta na perna direita, ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal local, devido a gravidade dos ferimentos será transferido para o HO de Barreiras.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que acionou a Polícia Técnica e o rabecão para a perícia e a remoção do corpo de Jurandir para o IML de Barreiras. O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital em estado de choque. Blogbraga



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK