sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mulher com 222 kg ganha mais de R$ 6 mil em site de exibição erótica

Com 222 kg, Bobbi-Jo Westley tem feito sucesso no mundo erótico da Inglaterra. Em entrevista ao 'Daily Mail', a inglesa afirmou que ganha até R$ 6 mil com exibições eróticas por meio de webcam. 

"Eles gostam da minha auto-estima e eu sou muito confiante em relação ao meu corpo. Se eu quero me mostrar nua para o mundo ou aparecer de sutiã e calcinha é uma escolha que resolvi fazer. Por onde passo as pessoas notam o meu bumbum e meus quadris avantajados", contou Bobbi. 

Bobbi começou a ganhar peso devido a um problema de tireoide. Mãe de cinco filho, a inglesa disse que o assédio vai além do site onde promove suas exibições. Segundo ela, pelo menos 50 homens enviam mensagem por dia em seu perfil no Facebook pedindo por fotos suas sem roupa. 

"As pessoas na maioria das vezes pensam que meu corpo é assim por conta de cirurgias, mas eu sou totalmente natural. Não há nada de falso nas minhas curvas", se diverte. Conforme Bobbi, sua alimentação é baseada, principalmente, em saladas, mas que ela gosta de churrasco, queijo e arroz também. "Eu amo salada e poderia passar o dia inteiro comendo salada", afirma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK