terça-feira, 12 de julho de 2016

Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar o filho em cerca elétrica “artesanal”

Uma mulher, identificada como Silvana Rodrigues da Silva, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (12) ao tentar salvar o filho que estava sendo eletrocutado em uma cerca elétrica. A fatalidade aconteceu na cidade de Amarante, a 160 km Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a criança, de idade não revelada, estava brincando quando tocou na cerca e levou um choque. Alertada pelo grito do menino e na tentativa de salvar o filho, a mãe, que estava no banho, saiu apenas de toalha e recebeu uma descarga elétrica ao se aproximar do local. O pai da criança e companheiro da mulher presenciou o ocorrido e ainda conseguiu retirar o filho.

Já Silvana Rodrigues ainda chegou a ser levada para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a PM, mãe e filho foram eletrocutados por uma cerca elétrica irregular, feita de forma caseira para proteger o galinheiro da família de roubos e furtos. A PM informou que esse foi o segundo acidente com energia elétrica envolvendo a família, já que há um ano a filha do homem morreu eletrocutada. A Polícia Civil investiga o caso e vai determinar se alguém será responsabilizado pela morte da mulher. (TV Clube)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK