domingo, 17 de julho de 2016

Muquém do São Francisco: Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e três feridos na BR-242 altura da Serra da Pirajiba.

Um acidente grave envolvendo dois veículos de passeio e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na manhã deste domingo dia 17, na altura da Serra da Pirajiba, próximo ao Povoado do Javi, município de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, a colisão ocorreu depois que o veículo Fiat Palio tentou fazer uma ultrapassagem proibida, bateu contra uma carreta em seguida colidiu frontalmente contra o Honda Civic que vinha na direção contrária da rodovia BR-242.

No veículo Honda Civic, placa de Brasília, tinha três ocupantes que ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal de Ibotirama, já o condutor do veículo Palio que estava sozinho morreu na hora.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo Fiat Palio dividiu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. O corpo do homem será encaminhado para o IML de Barreiras. (Blogbraga/Cleiton Guincho Almeida/Repórter Tony Gama)














Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK