quarta-feira, 20 de julho de 2016

Natural de Coité-BA morre depois de ter sido picado por abelhas em Candeal.

Um homem identificado por Carlos Alberto Ferreira Carneiro, 49 anos, conhecido como ‘Carlinhos de Zeca Gago’, morador na Fazenda Tanque, região do Distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité, morreu após ser picado por abelhas dentro de um carro. O incidente aconteceu no meio da tarde de terça-feira, 19.

De acordo com o site Informe Bahia, ‘Carlinhos’ teria ido com dois amigos para Candeal, buscar um carro que teria sido comprado para desmanche por um deles, ao se aproximarem do veículo o ex-proprietário teria avisado da presença de abelhas no interior do carro, eles colocaram fogo e jogaram pó para matar os insetos, sem perceber que ficaram alguns insetos, Carlinhos entrou para guiar, quando o carro estava sendo rebocado, os insetos que ficaram atacaram a vítima, o mesmo ainda chegou colocar gelo nos locais atingidos, em seguida começou a passar mal e foi levado para o hospital de Candeal, onde deu entrada sem sinais vitais.

O sepultamento aconteceu na manhã de hoje (20). ‘Carlinhos’ era separado e deixou dois filhos (Redação CN/ Informações IB)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK