domingo, 24 de julho de 2016

Natural de Palmas de Monte Alto é preso suspeito de estupros em Minas.

Wilson Dias Santos, de 28 anos, natural da localidade de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), foi preso em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na manhã da última quinta-feira (21). De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, ele é suspeito de estuprar três mulheres. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 32 anos denunciou que foi estuprada durante a madrugada do referido dia, quando retornava do trabalho.

Conforme relato da vítima aos militares, ela foi abordada ao desembarcar em uma estação de ônibus no bairro São Benedito. A mulher havia trabalhado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, onde ocorreu jogo na última noite. Em estado de choque, foi encaminhada ao hospital. Ainda segundo a polícia, no entorno da estação, o suspeito teria oferecido uma carona, que foi recusada. Em seguida, obrigou a vítima a entrar no carro. A mulher decorou a placar do veículo, o que permitiu que a polícia identificasse o endereço do agressor. Ele foi detido em casa. A vítima reconheceu o suspeito por foto.


Em nota a Polícia Civil de MG informou que Wilson também foi reconhecido por outras duas vítimas. Uma delas havia registrado ocorrência semelhante nos últimos dias. Documentos da terceira mulher foram achados no carro do suspeito. O acusado foi conduzido a uma companhia da PM em Santa Luzia. Nos próximos dias, ele deve ser levado para uma delegacia, para os procedimentos de polícia judiciária. Após, será encaminhado ao sistema prisional. O advogado do suspeito não quis se manifestar.

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK