terça-feira, 12 de julho de 2016

Oliveira dos Brejinhos-BA: Caso 'Salvador Moreira' - nova versão.

Após se envolver numa confusão na comunidade de Beira Rio em Oliveira dos Brejinhos, e decepar a mão de outro homem, Salvador Moreira continua desaparecido. Em contato com o Brotas News, uma prima de Salvador relatou que ele estaria na zona rural de Brotas de Macaúbas e continuava oferecendo risco a outras pessoas pois era agressivo e poderia machucar alguém pois não estaria tomando seus remédios. Depois da matéria repercutir por toda região, surgiu uma nova versão. Um familiar que acompanha Salvador mais de perto, informou que ele estava tomando seu medicamento em dias e não oferece risco algum à população. Disse ainda que a informação que ele ainda estaria armado, é totalmente infundada pois a prima que passou essa informação ao BN mora em Seabra e não teria como ela saber que Salvador portava uma arma. 

O fato da última sexta-feira aconteceu pois o homem que teve o braço decepado por Salvador estaria o ameaçando. Quando indagado o porque das ameaças, o parente respondeu que após ele conseguir um benefício, muitos queriam aproveitar de sua situação "arrancando" dinheiro dele. Ele também relatou que Salvador sofria com muitas pirraças e que a vizinhança pode confirmar essa informação. Na sexta-feira, dia que aconteceu o incidente, o rapaz que teve o braço decepado começou a pirraçar, dizendo que iria matá-lo.

Foi quando Salvador correu pra sua residência onde ainda foi alvejado por um ''bloco" arremessado pelo rapaz. Mesmo ferido, Salvador pegou o facão pra se defender e foi aí que acertou o braço da vítima. O parente disse também que Salvador já havia relatado sobre as pirraças que vinha sofrendo e que já tinha procurado casas pra alugar em Brotas e Ipupiara, mas devido sua situação financeira e o preço dos alugueis, não tinha condições. Para esse parente que fez contato com o Brotas News, sua família está sofrendo muito com o ocorrido pois ninguém imaginava que isso pudesse acontecer e lamentou o caso. Disse que a família está desesperada sim, mas não porque ele está oferecendo risco, mas porque ninguém sabe do paradeiro de Salvador. Espera encontrá-lo o mais rápido possível para que ele possa se apresentar à polícia e resolver sua situação. (Fonte: Portal Brotas News)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK