segunda-feira, 4 de julho de 2016

Oliveira dos Brejinhos: Novas informações do jovem baleado durante passagem de bloco.

Um jovem, cujo nome não foi divulgado, foi baleado neste domingo (3), durante a festa do Bloco Forró do Brejo, um dos mais tradicionais de Oliveira dos Brejinhos. 

O clima começou a esquentar durante o Show do Boyzinho, o rei da bregadeira, quando alguns foliões começaram a jogar cerveja para cima o que irritou muita gente, mas a diretoria bloco através de seu locutor informou que quem fosse flagrado seria colocado para fora do evento o que fez os foliões pararem com a atitude. 

O ambiente ficou realmente tenso quando ouviu-se um barulho de tiro. A correria foi geral. Algumas pessoas foram pisoteadas durante a confusão e se feriram levemente. O incidente aconteceu antes da cantora Márcia Fellipe subir no palco e quando o ambiente se "tranquilizou", a artista se apresentou normalmente.

Muito tem se falado nas redes sociais que o autor do disparo seria um policial a paisana mas essa informação ainda não foi confirmada. Logo após o ocorrido, a Polícia Militar fez a diligência no local mas não conseguiu identificar o autor do disparo. A polícia, juntamente com a direção do bloco vão investigar como alguém poderia ter entrado armado na festa pois todos eram revistados na entrada. O rapaz que foi atingido na perna e levado para o Hospital Municipal de Oliveira dos Brejinhos segue em observação a espera de uma transferência. Seu quadro de saúde é considerado estável...(Fonte e fotos Brotas News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK