sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ônibus com 12 universitários do Rio de Janeiro colide com carro na estrada de Xapuri.

Um acidente ocorrido no inicio da tarde desta sexta-feira (29) na BR-317, entrada do município de Xapuri, por pouco não termina em tragédia. Um ônibus de universitários vindos do estado do Rio de Janeiro colidiu violentamente contra um veículo que estava estacionado na pista. Por sorte, ninguém saiu ferido.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia com 12 universitários para o município de Xapuri e no km 223, o motorista ao realizar uma curva, teria saído para fora da pista não conseguindo desviar a tempo de evitar a colisão contra um veículo modelo gol que estava estacionado pouco mais a frente.

Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído e por sorte estava vazio. Ainda de acordo com a PRF, não foi necessário acionar uma unidade de socorro, já que não houve ferimentos graves, apenas escoriações leves.

Os universitários do curso de história vieram do Rio de Janeiro, para participar de um congresso que acontece em Rio Branco desde o início da semana e estavam indo para o município de Xapuri a passeio. (ContilNet)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK