Anuncio


Na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, um ônibus da Viação Novo Horizonte chega a São Paulo depois de quebrar 4 vezes durante o trajeto. Saindo de Ipupiara na Bahia fez embarque na cidade de Boquira no dia 23 e só conseguiu chegou ao destino depois de longas horas de viagens. Internautas entraram em contato com a redação do Boquira News informando que o carro não tinha nenhuma condição de pegar auto estrada como mostra as fotos abaixo. 

Não é a primeira vez que passageiros reclamam dos transtornos que tiveram em viagens da empresa. Há anos a Novo Horizonte é umas das empresas mais conceituadas da região, porém ultimamente é alvo de reclamações de vários usuários da mesma. As reclamações de defeito não são as únicas. 

Os usuários dizem que os ônibus são péssimos. Já está mais que na hora da empresa tomar providencias e adquirir ônibus novo pra que possa atender bem toda a população, inclusive a população do interior que fez com que essa empresa chegasse alcançasse o sucesso que tem hoje.




Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top