domingo, 10 de julho de 2016

Ônibus vira e quase cai em ribanceira ao tentar desviar de buracos na BA 504.

Neste sábado (09), ao tentar desviar dos buracos, o motorista da empresa Cidade Sol, perdeu o controle do ônibus na BA 504, no trecho que liga Ouriçangas/BA a Aramari/BA, tombando na pista e por pouco não caiu na ribanceira causando um acidente muito maior. Passageiros e motorista estavam assustados e quem precisa fazer o roteiro diariamente fica cada dia mais preocupado com a situação de abandono em que estrada se encontra.

A situação há muito tempo vem prejudicando a vida das pessoas, dificultando a locomoção das mesmas, causando transtornos no transporte de pacientes em ambulâncias e colocando em risco a segurança de todos, considerando que a baixa velocidade de tráfego favorece a ocorrência de assaltos que aumentou consideravelmente nos últimos tempos.

A Prefeitura Municipal de Ouriçangas informou que vem mantendo contatos com o Governo do Estado, e com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), intercedendo também através de Deputados e cobrando providências relacionas a BA 504 desde o segundo semestre de 2015, mas até o momento não houve resposta e nem qualquer tipo de providência. (Fonte: Acorda Cidade)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK