quinta-feira, 21 de julho de 2016

Policia Militar prende três suspeitos de matar Dorian Telexfree

Policias da 66ª Companhia prenderam na noite de quarta-feira, 29, na cidade de Feira de Santana três indivíduos suspeitos de sequestrar a matar Dorian da Silva Santos (TeIexfree) cujo corpo foi encontrado na noite de terça-feira, 19, às margens da BR 324 com as mãos amarradas com fio de carregador de celular e vários tiros na cabeça.

Segundo a Policia, foi passado Alerta Geral pelo CICOM/190, de que, elementos em uma SW4, branca, praticaram roubo a transeuntes nos bairros, Gabriela e Cidade Nova, em Feira de Santana. O Pelotão Especial Tático Operacional – PETO conseguiu abordar o veículo próximo ao viaduto da CERB e verificou que a placa estava adulterada (placa fria) e o mesmo pertencia a vítima.

Foto: Divulgação PM

Na diligência houve confronto (troca de tiros) com os meliantes. Eles também são acusados de balearem Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos, durante a fuga, o qual foi socorrido ao Hospital Clériston Andrade.Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os suspeitos identificados por Davi Rios Oliveira, 21 anos, Joanderson Meneses Lima, 24, e Fernando Brito Cândido, 21, foram apresentados a Delegacia com dois revólveres calibre 38, assim como o veículo Toyota/SW4, cor branca, pertencente a vítima. Corpo de Dorian é sepultado em Serra Preta

Foto: Anguera Online

Familiares e amigos se despediram na tarde de quarta-feira de Dorian da Silva. O sepultamento aconteceu no distrito do Ponto de Serra Preta por volta das 16 h. Antes do sepultamento, também no Ponto de Serra Preta, foi realizado Culto na Igreja Assembleia de Deus. Dorian ficou conhecido em todo o país após ter sucesso com empresas de marketing multinível, entre elas a Telexfree. Atualmente era supervisor sênior da Go-Liverty.

(Fonte:  Calila Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK