terça-feira, 12 de julho de 2016

Porto Seguro: Índio é acusado de matar o cunhado a golpes de facão.

O assassinato aconteceu na tarde deste domingo, 10 de julho, distante cerca de 3 quilômetros de Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A vítima foi o indígena Edcarlos de Jesus Souza, de 37 anos, atacado e morto a golpes de facão, principalmente na região do pescoço. De acordo com informações, o suspeito do crime é o cunhado da vítima.

O índio suspeito do crime foi preso pela polícia na segunda-feira (11). De acordo com a polícia, Railton Silva Nunes, de 40 anos, matou o cunhado Edicarlos durante uma discussão dentro do bar. Segundo a polícia, os índios residentes na Aldeia Velha, em Itaporanga, estavam bebendo quando se desentenderam. Testemunhas relataram que Edicarlos teria dito que Railton havia sido traído pela mulher. No entanto, o suspeito, nega a versão, alegando que agiu em legítima defesa, já que Edicarlos teria feito ameaças.

No fim da tarde do domingo, o corpo do pataxó foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), para exames de necropsia. (Itambé Agora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK