janilton jesus janilton jesus Author
Title: Porto Seguro: Índio é acusado de matar o cunhado a golpes de facão.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Foto reprodução do acusado O assassinato aconteceu na tarde deste domingo, 10 de julho, distante cerca de 3 quilômetros de Arraial D’Aju...
O assassinato aconteceu na tarde deste domingo, 10 de julho, distante cerca de 3 quilômetros de Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A vítima foi o indígena Edcarlos de Jesus Souza, de 37 anos, atacado e morto a golpes de facão, principalmente na região do pescoço. De acordo com informações, o suspeito do crime é o cunhado da vítima.

O índio suspeito do crime foi preso pela polícia na segunda-feira (11). De acordo com a polícia, Railton Silva Nunes, de 40 anos, matou o cunhado Edicarlos durante uma discussão dentro do bar. Segundo a polícia, os índios residentes na Aldeia Velha, em Itaporanga, estavam bebendo quando se desentenderam. Testemunhas relataram que Edicarlos teria dito que Railton havia sido traído pela mulher. No entanto, o suspeito, nega a versão, alegando que agiu em legítima defesa, já que Edicarlos teria feito ameaças.

No fim da tarde do domingo, o corpo do pataxó foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), para exames de necropsia. (Itambé Agora)

Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top