segunda-feira, 18 de julho de 2016

PRF impede final trágico em acidente de trânsito envolvendo condutores embriagados.

Policiais rodoviários federais detiveram, na madrugada de hoje (18), dois homens embriagados após se envolverem em acidente de trânsito e entrarem em luta corporal. Com um deles foi encontrada uma arma de fogo no interior do veículo. O fato ocorreu por volta das 00h15, no KM 02 da BR 116, trecho do anel de contorno de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.

Após informação de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, equipe da PRF deslocou para o local, onde encontrou os dois motoristas em vias de fato. Os policias contiveram os dois homens e verificaram que apresentavam sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica.

Foram realizados os testes com etilômetro, sendo constatados os resultados de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões (mg/l) para o condutor do automóvel e 0,73 mg/l para o da motocicleta, configurando o crime de embriaguez para os dois indivíduos.

Durante o atendimento da ocorrência, os PRF's encontraram dentro do automóvel um revólver sem registro, calibre .38, com três munições intactas.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária local, sendo um por embriaguez ao volante, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) e outro, além deste mesmo crime, responderá também pelo posse de arma de fogo, previsto no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento (Lei Especial 10.826/2003).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK