quarta-feira, 13 de julho de 2016

Próximo a Fátima-BA: Colisão causa morte de motociclista na BA-220

Um ex-vice-prefeito, professor e advogado pombalense se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira (11/07), por volta das 13h30, na BA 220, próximo à cidade de Fátima/BA, distante cerca 55 km de Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, Nelson Gonçalves Cardoso Filho, conhecido como Nelsinho, voltava da cidade de Paripiranga/BA, onde atua como professor em uma universidade, com destino à Ribeira do Pombal, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa policial OUT 4632, com licença de Cícero Dantas/BA, vindo na pista contrária e entrando bruscamente para uma estrada vicinal. O pombalense ainda tentou evitar a colisão, desviando o veículo, mas a moto atingiu a lateral do carro, arremessando José Antônio Souza, de 41 anos, que morreu no local.

Após o acidente, Nelsinho, que conduzia um Mitsubishi ASX de cor branca e placa policial NZM 5900, com licença de Ribeira do Pombal, acionou as autoridades competentes e, em seguida, deixou o local, temendo ser vítima de represália da população local. Ele foi vice-prefeito de Ribeira do Pombal entre 2001 e 2004, chegando a assumir a prefeitura em 2002, quando o ex-prefeito Dadá esteve afastado por decisão judicial. (Por Rádio Povo Ribeira do Pombal)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK