Anuncio

Um acidente envolvendo um carro marcou uma corrida de cavalos realizada neste domingo (17), na cidade de Queimadas. De acordo com relatos de testemunha, um carro invadiu a área onde estava acontecendo o evento, às margens da BA-120, na saída para Cansanção e atropelou um menino de aproximadamente dez anos que estava montado em um cavalo. Após o acidente o condutor do veículo se evadiu do local. 

O menino foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi atendido e em seguida liberado. Já o cavalo permanecia gravemente ferido no local do acidente até o fim da tarde desta segunda-feira (18). O animal está sendo tratado por um veterinário, mas deverá ser sacrificado por causa do agravamento em seu estado de saúde. 

O proprietário do carro e o organizador do evento estiveram na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira e prestaram depoimento ao delegado Renato Miranda, responsável pela investigação do caso. Em conversa com a reportagem, moradores do município demonstraram preocupação com a organização dos eventos realizados no município. De acordo com populares, o local onde ocorreu a corrida de cavalos neste domingo não possuía sinalização nem estava cercado, o que teria ocasionado o acidente.

Nota da redação: A matéria “Queimadas: homem e cavalo ficam feridos após serem atropelados por carro durante evento” permaneceu com um erro das 19h57 às 20h30 desta segunda-feira (18). O texto afirmava que o carro havia atropelado um jovem que estava montado em um cavalo, quando na verdade a vítima se trata de um menino de dez anos. (Redação Notícias de Santaluz)

Postar um comentário

 
Top