segunda-feira, 18 de julho de 2016

Queimadas-BA: Menino e cavalo ficam feridos após serem atropelados por carro durante evento.

Um acidente envolvendo um carro marcou uma corrida de cavalos realizada neste domingo (17), na cidade de Queimadas. De acordo com relatos de testemunha, um carro invadiu a área onde estava acontecendo o evento, às margens da BA-120, na saída para Cansanção e atropelou um menino de aproximadamente dez anos que estava montado em um cavalo. Após o acidente o condutor do veículo se evadiu do local. 

O menino foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi atendido e em seguida liberado. Já o cavalo permanecia gravemente ferido no local do acidente até o fim da tarde desta segunda-feira (18). O animal está sendo tratado por um veterinário, mas deverá ser sacrificado por causa do agravamento em seu estado de saúde. 

O proprietário do carro e o organizador do evento estiveram na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira e prestaram depoimento ao delegado Renato Miranda, responsável pela investigação do caso. Em conversa com a reportagem, moradores do município demonstraram preocupação com a organização dos eventos realizados no município. De acordo com populares, o local onde ocorreu a corrida de cavalos neste domingo não possuía sinalização nem estava cercado, o que teria ocasionado o acidente.

Nota da redação: A matéria “Queimadas: homem e cavalo ficam feridos após serem atropelados por carro durante evento” permaneceu com um erro das 19h57 às 20h30 desta segunda-feira (18). O texto afirmava que o carro havia atropelado um jovem que estava montado em um cavalo, quando na verdade a vítima se trata de um menino de dez anos. (Redação Notícias de Santaluz)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK