domingo, 3 de julho de 2016

Rapaz de Boquira-BA é baleado na BA-156 em Oliveira dos Brejinhos.

Um jovem identificado como Joelson Rodrigues de Souza morador da Rua santa Barbara, Bairro do Barreiro Boquira-BA, sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta sábado 02/07. 

Segundo informações de familiares, Joelson estava voltando de Oliveira dos Brejinhos (onde ocorriam os festejos de são Pedro), na companhia de mais duas pessoas, antes do povoado denominado Murzela as margens da BA-156, o carro apresentou problemas mecânicos, pararam o veículo enquanto aguardavam socorro. 

Um dos ocupantes tinha entrado no matagal, o outro estava deitado no banco traseiro do carro e Joelson estava ao lado do veículo, quando dois marginais chegaram em um moto anunciaram o assalto, a vítima disse que não tinha dinheiro, foi então que os bandidos dispararam três tiros a queima roupa contra Joelson, sendo atingido no braço e abdômen. 

Logo após efetuar os disparos os marginais fugiram do local em disparada, a vítima foi socorrida para o hospital de Oliveira dos Brejinhos e transferido para a cidade de Paramirim, onde foi submetido à intervenção cirúrgica para retirada da bala que ficou alojada no abdome. Ainda de acordo com familiares a cirurgia foi bem sucedida e Joelson passa bem. (Boquira em Ação)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK