terça-feira, 12 de julho de 2016

Ribeirão do Largo: Homem é acusado de matar seu melhor amigo à golpes de enxada.

Um homem conhecido por MANELINHO DO ASSENTAMENTO foi encontrado morto com requintes de crueldade nessa segunda (11) no Distrito de Nova Brasília, município de RIBEIRÃO DO LARGO. Atenção : Imagens Fortes aqui !


A Policia Militar em conjunto com a Guarda Municipal se deslocaram ate o local, para averiguarem a veracidade de um homicídio que aconteceu naquele Distrito, quando ao chegar na localidade informada encontraram Manelinho do Assentamento morto, dentro de um barraco, sobre uma cama, com várias escoriações no crânio . 

O lavrador SIVALDO BATISTA BRITO foi visto nas proximidades com sinais de sangue na camisa e ao ser indagado confessou ter matado seu vizinho MANELINHO DO ASSENTAMENTO com vários golpes de enxada. Os policiais militares deram então voz de prisão a SIVALDO, o conduzindo para a Delegacia local onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante delito. Feito a perícia de local e levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para necropsia no DPT de Vitória da Conquista. (Plantão Mutans)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK