sexta-feira, 15 de julho de 2016

Rio: Traficantes criam ‘lei’ que proíbe assaltos em comunidades de São Gonçalo.

Seria engraçado, se não fosse trágico. Insatisfeitos com a onda de assaltos nas comunidades sob seus domínios, traficantes do Comando Vermelho (CV) espalharam cartazes proibindo a prática desse tipo de crime na Vila Candoza, Morro da Dita e no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. 

Quem ousar descumprir as regras, diz o comunicado do tráfico, “será punido severamente”. O texto, que foi afixado em postes do Complexo do Anaia, justifica a nova determinação lembrando que familiares de criminosos também andam e ônibus e pagam prestações de itens como veículos e celulares. A nova ‘lei do tráfico’, que entrou em vigor no último dia 6, diz que “quem tirar a vida de um inocente, pagará com a própria vida”.

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro, a área da 75ªDP (Rio do Ouro), que abrange o Complexo do Anaia, registra cerca de 8 roubos por dia. O comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Samir Vaz Lima não foi encontrado para comentar sobre caso. (Fonte: O São Gonçalo)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK