terça-feira, 19 de julho de 2016

Salvador: Suspeito de matar policial morre em troca de tiros com PMs

Morreu em troca de tiros, na noite desta segunda-feira (18), um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Éder Cardoso de Oliveira, 39 anos. O PM foi morto após abordagem de dois homens em uma moto no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. 

Segundo a polícia, guarnições da Rondesp Central faziam rondas no bairro de Cajazeiras, quando avistaram um grupo de suspeitos armados e que atiraram contra os PMs. Houve troca de tiros e um dos homens conhecido como “MC” foi atingido. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.


Despedida

O soldado foi enterrado na tarde desta segunda, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana. O PM foi morto na noite do último domingo (17), na Rua Direta, em frente ao Boteco de Paulinho, no Setor II, em Cajazeiras X, após ser surpreendido por homens que estavam em uma moto.

O policial chegou a reagir e baleou um dos suspeitos, identificado como Angel Vinícius Pessoa Freitas, que morreu no local. O segundo ocupante da moto abandonou o veículo e conseguiu fugir. Éder foi socorrido para o Hospital Pro Hope, mas não resistiu aos ferimentos. Os enteados do PM, Erivaldo Jorge Pereira Júnior, 24, e Igor Barroso dos Santos Vital, 18, também ficaram feridos.

O soldado fazia parte da Operação Gêmeos, unidade da PM especializada no combate a roubos e furtos em coletivos. Ele estava há 11 anos na corporação. O policial era casado e deixou uma filha de 5 anos. (Bocão News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK