domingo, 24 de julho de 2016

Salvador: Vídeo, Homem-bomba está na sala 711 da Unijorge; estudantes relatam correria no local.

O homem-bomba que ameaça explodir a Unijorge, na Av. Paralela, em Salvador, está na sala 711 da instituição. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar está na faculdade. O anúncio do ataque aconteceu pouco antes das 13h, quando estudantes se preparavam para fazer as provas da primeira fase da OAB. “Na hora que a gente estava se acomodando começou correria nos corredores. 
Começou conversas que tinha um elemento cheio de bomba na cintura. Começou corre-corre, todo mundo chorando, se escondendo atrás das cadeiras, funcionários desesperados, acabou descendo todo mundo”, relatou o estudante Gustavo da Fonseca. Uma estudante que preferiu o anonimato relatou o mesmo desespero. "Estava 5º andar e ouvi um barulho estrondoso vindo dos andares superiores. Todo mundo começou a correr, achando que poderia ser prédio desmoronando. 

Quando a gente saiu pro estacionamento, chegaram informações que um suposto homem-bomba estava la dentro ameaçando. Nesse momento começaram a correr de dentro do prédio e eu saí da unijorge. Um rapaz abriu um condomínio pras pessoas entrarem lá. Tinha muita gente correndo", relatou. (BN)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK