segunda-feira, 25 de julho de 2016

Santaluz-BA: Idosa de 75 anos é estuprada, agredida e roubada dentro de casa em povoado.

Uma idosa de 75 anos foi vítima de estupro e espancamento no povoado de Sisalândia, zona rural de Santaluz, na madrugada desta segunda-feira (25). A vítima foi encontrada por populares dentro da casa onde mora sozinha, na Rua do Campo, na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h, e confirmou que havia sido violentada por um jovem ainda não identificado. 

A porta da casa foi arrombada pelo suspeito. De acordo com testemunhas, ela contou que foi violentada e agredida pelo suspeito, que ainda roubou cerca de R$ 30 da idosa. A vítima teria relatado ainda que foi arrastada por dentro da casa pelo agressor. Após receber ajuda de populares, a idosa foi socorrida, consciente, e encaminhada ao Hospital de Santaluz, com vários hematomas e fratura no braço direito. 

Ela foi submetida a exames específicos e de raio-x, para avaliar seu estado de saúde, que até o momento é considerado estável. O caso foi encaminhado à delegacia da cidade. A polícia está buscando identificar o autor do crime e, até a publicação desta reportagem, não havia informado sobre pistas do suspeito. (Redação Notícias de Santaluz)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK