quarta-feira, 13 de julho de 2016

Santaluz-BA: Polícia registra quatro homicídios em menos de 7 horas.

Dia violento na cidade de Santaluz. Quatro homicídios foram registrados nesta terça-feira (12), dois no período da tarde e os outros dois no inicio da noite. De acordo com relatos, a primeira vítima, identificada como Luiz Fernando dos Santos Barbosa, estava na calçada de uma casa na quadra C do bairro JK (Populares) quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo, por volta das 14h. Os suspeitos chegaram em um carro de cor prata, um deles desceu do veículo e cometeu o crime. O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos. Ele foi atingido no tórax, joelho e braços, e socorrido por populares em estado grave ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade. Luiz Fernando tinha completado 18 anos no dia 29 de 
junho.


O segundo caso aconteceu logo em seguida, na Rua Nova, localizada no bairro Mãe Rufina. Ainda de acordo com relatos de populares, os suspeitos chegaram no mesmo carro prata e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, identificada como Joabe Santos Reis, 19 anos, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram. Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas pela região, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no bairro Mãe Rufina para preservar a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.


Os outros dois crimes aconteceu por volta das 20h30, durante um assalto a um bar na Rua J.J. Seabra, em Santaluz. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam dentro do estabelecimento quando dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Os homens teriam reagido e foram mortos. Ainda de acordo com populares, uma das vítimas foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.


Já o outro homem tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e degolado com uma faca em um corredor próximo ao bar. Após o crime, os suspeitos fugiram de moto sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. As vítimas não haviam sido identificados até às 21h30. Em um intervalo de sete horas, este é o quarto homicídio registrado pela polícia em Santaluz. Os crimes ocorreram nas nos bairros de JK e Mãe Rufina. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Notícias de Santaluz)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK