segunda-feira, 25 de julho de 2016

Senhor do Bonfim-BA: Taxista alcoolizado é flagrado duas vezes pela PRF.

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram um motorista de táxi dirigindo sob efeito de álcool na tarde deste domingo (24). O flagrante ocorreu por volta das 13h30, no KM 117 da BR 407, após os policiais avistarem um veículo VW/Gol trafegando em baixa velocidade e com direção irregular.

Foi abordado o veículo, sendo notado pelos PRFs que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais ofereceram o teste de etilômetro ao homem, sendo prontamente recusado. Os PRFs lavraram o auto de recusa e recolheram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informaram que o homem não poderia mais conduzir o veículo e que deveria pegar sua CNH na manhã do dia seguinte. Como a abordagem foi próximo a residência do taxista, ele foi orientado que ficasse em casa.

Cerca de uma hora depois do flagrante, o mesmo condutor que teve sua CNH retida, se apresentou no Posto da PRF com seu veículo solicitando que fosse feito o teste com o etilômetro. Realizado o teste, o aparelho apresentou o resultado de 1,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, mais de quatro vezes o valor para ser considerado crime de trânsito por embriaguez ao volante.

O homem foi autuado novamente por conduzir veículo sob efeito de álcool e por não portar a CNH, além de ser detido com base no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo conduzido para a delegacia de polícia judiciária local. (PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK