sexta-feira, 15 de julho de 2016

Serrolândia-BA: Acusado de matar fazendeiro foge da delegacia é encontrado morto.

No início da tarde desta sexta-feira, 15 de julho de 2016, um homem conhecido como Cupim foi encontrado morto, com disparos de arma de fogo próximo ao Açude de Serrolândia. Segundo informações, Cupim havia fugido da delegacia local, após ser preso acusado da morte do fazendeiro Fidesmário Alves (76), conhecido como Seu Lex.

O caso
Na tarde desta quinta-feira, 14 de julho de 2016, a Polícia Civil localizou o corpo do fazendeiro Fidesmário Alves Macedo, 76 anos, conhecido como Seu Lex, enterrado em uma cova rasa entre Serrolândia e Várzea do Poço.

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi preso e apontou o local exato onde estava o corpo do Senhor Lex. Através de uma intensa investigação comandada pela Delegada Drª Emanuela sob o comando do coordenador da 16ª Coorpin o Dr Eduardo Brito, mais dois acusados menores foram apreendidos, sendo que um conseguiu fugir no período da noite.

O crime causa revolta aos moradores de Serrolândia, pois o Senhor Lex era uma pessoa muito querida por todos. As polícias Militar e Civil trabalham juntas, para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. No local ode foi encontrado o corpo de Seu Lex, populares tentaram linchar o acusado acusado do crime. (Fonte e fotos: Augusto Urgente) CENA FORTE AQUI

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK