segunda-feira, 11 de julho de 2016

Simões Filho: Jovem de 23 anos é uma das vítimas da descarga elétrica que matou três cavalos.

Íris Cintra de 23 anos de idade é uma das vítimas do acidente que aconteceu durante uma ‘Festa de Cavalgada’, em Mapele, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na tarde deste domingo (10). Além de Ísis, um rapaz teve a perna amputada e outra garota ficou bastante queimada.

De acordo com relatos de pessoas que participavam do evento, parte do trio tocou na rede elétrica, fazendo com que um fio entrasse em contato com a poça de água que se formou durante às chuvas das últimas horas, atingindo os animais e três pessoas durante a cavalgada.

Entre os feridos, uma jovem identificada como Íris Cintra de 23 anos de idade – segundo informações, ela já recebeu cuidados médicos e se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE), passando por exames médicos. Outras duas pessoas que não tiveram nomes revelados também foram atingidas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Simões Filho, em seguida, transferidas para o HGE.

Ainda segundo informações, a descarga foi de 12 mil volts matando três cavalos. No momento do acidente a população ficou desesperada. O acidente deixou os Distritos de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele sem energia elétrica por 5 horas. Saiba mais Informações.

Rede Sociais
Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade para jovem e deixam mensagem de otimismo. “Já deu tudo certo, Deus está contigo Iris – vamos ora gente. Já estou orando por vc”, declarou uma amiga no Facebook. “A providência já foi tomada por Deus”, Disse outra amiga da jovem. (Simões Filho Online)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK