sábado, 2 de julho de 2016

Taxista é morto dentro do carro no bairro Encontro das Águas em Eunápolis-BA

Um taxista foi encontrado morto dentro do carro, na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Encontro das Águas, em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido por volta das 20h.

Ainda de acordo com a informação, o motorista Elton Sampaio, 30 anos, foi atingido por vários tiros na cabeça. Após os disparos, populares dizem ter visto dois homens correndo a pé. Informações levantadas pelos policiais dão conta que o veículo foi visto parado por cerca de 20 minutos em uma rua do bairro, localizado na região do Alto da Boa Vista e ainda pouco habitado.

Os dois assassinos estariam conversando com o motorista. "De repente o carro foi visto arrancando bruscamente e só parou a cerca de 40 metros, em uma área de pastagem. Em seguida houve os tiros", contou um policial. A polícia suspeita que possa ter sido uma execução ou um latrocínio - quando o roubo é seguido de morte -, apesar de nenhum objeto e nem o veículo terem sido levados.

Um irmão e colegas de profissão de Elton estiveram no local e reconheceram o corpo. Segundo eles, o taxista – que era mais conhecido na cidade como 'Caçarola', trabalhava em um ponto no Parque da Renovação e morava no bairro Gusmão. Até a última atualização desta notícia, era aguardada a chegada da perícia para só depois ser feita a remoção do corpo para exame médico legal no IML de Eunápolis. (Radar 64)



Polícia suspeita que tenha havido execução, mas não descarta possibilidade de latrocínio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK