quarta-feira, 27 de julho de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Homem é morto brutalmente a machadadas acusado é preso em flagrante.

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 27 de julho, um crime brutal foi registrado em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu nas conhecidas "casinhas", localizadas no KM 867 da BR 101, que liga Teixeira a Itamaraju. Segundo informações, dois homens bebiam, e já em total estado de embriaguez, um deles, em posse de um machado, golpeou violentamente o seu "amigo".

A vítima foi identificada como sendo, João Ribeiro dos Santos, 51 anos de idade, natural de Alcobaça/BA. Após o crime, a Polícia Militar foi informada e uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou o horrizante cenário do crime. A Polícia Civil foi informada e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que deixava o plantão, solicitou perícia no local de crime. Assumindo o plantão, o delegado Júlio César Telles, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadáverico e iniciou as primeiras investigações.


O Departamento de Polícia Técnica comandada pelo perito coordenador, Paulo Libório, esteve no local realizando os trabalhos periciais. O machado usado no crime foi encontrado ainda na cabeça da vítima, que ficou completamente dilacerada. Guarnições do PETO, 1°, 2° , 3° Pelotão e da Ronda Rural iniciaram buscas a fim de localizar o autor do crime. Em menos de 1 hora o autor foi localizado e preso. Trata-se de Marcos Pereira Santos, 39 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas.

O acusado foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. Após perícia no local, o corpo de João foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O delegado ouviu os militares e como o autor ainda apresentava sinais de embriaguez, será ouvido no fim da manhã desta quarta-feira. O mesmo deverá ser autuado em flagrante delito por homicídio.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK