sábado, 23 de julho de 2016

Teixeira de Freitas: Criança não resiste e morre ser espancada por criminosos após assalto.

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem, que acompanhou o triste e covarde caso que ocorreu na estrada que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, onde criminosos interceptaram, à pauladas, pai e filho, que seguiam em uma motocicleta, vem tristemente divulgar que a criança de 08 anos de idade, que estava de carona na moto do pai, não resistiu e veio a óbito na UTI do HMTF. A criança foi identificada como sendo, Felipe Gomes Lisboa, 08 anos de idade, que reside no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

O crime bárbaro foi cometido por dois indivíduos que, segundo relatos do pai, estavam encapuçados. Na ação, os criminosos, além de derrubar pai e filho da motocicleta com uma paulada, acabou espancado tanto o pai, como o pequeno Felipe. Após o crime, as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e devido à gravidade dos ferimentos, o Felipe foi imediatamente encaminhado à UTI. Após vítimar e espancar pai e filho, os criminosos fugiram levando a motocicleta Suzuki/Intruder 250.


Guarnições do PETO e da CAEMA realizaram e realizam buscas a fim de encontrar os covardes criminosos. A Polícia pede, se alguém tiver qualquer informação que leve aos criminosos, informar através do 190 ou 197. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e sua equipe, esteve no HMTF e colheu as primeiras informações que ajudarão nas investigações. O corpo de Felipe segue no HMTF e será removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O crime choca toda sociedade, e principalmente familiares e amigos que, desde a entrada das vítimas no HMTF, estão na porta da unidade. As vítimas são de uma tradicional e respeitosa família teixeirense, com anos de história e trabalho dedicado à cidade. Em uma reunião na Câmara de Vereadores nesta noite, o Juiz Dr. Roney Jorge Cunha, fez um discurso de indignação acerca do caso. O magistrado falou da barbaridade dos criminosos e disse que todos precisam fazer algo, pois, a situação ultrapassou o limite.

A equipe do Liberdade News entristecida e enlutada, presta toda solidariedade à família e amigos.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK