domingo, 24 de julho de 2016

Tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão acaba com dois mortos.

Uma tentativa de assalto a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, terminou com dois mortos. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde também funciona o escritório do cantor.

Segundo informações da Record, o crime aconteceu quando um amigo do cantor usava um aparelho celular na entrada principal da casa.Os suspeitos, que até o momento não foram identificados, são moradores do bairro segundo testemunhas. Os dois estavam em uma motocicleta e perceberam que existia uma pessoa na calçada e se aproximaram.

A dupla abordou a vítima e conseguiu pegar um celular e a carteira do amigo de Wesley Safadão. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.

O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local. Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor. Wesley Safadão e a mãe, Dona Bill, não foram localizados para comentar o assunto. R7 CENA FORTE AQUI




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK